
E, finalmente, a minha banda é profissional, eu sou um músico profissional, pelo menos eu acho, porque a partir do momento que te pagam pra tocar você vira profissional né?, bom, o importante é que agente fez um show na abertura da loja Innovare aqui em palmas, e tivemos cachê,HAHA, não vou dizer quanto, mais posso dizer que foi suficiente pra eu ficar feliz, ;P
o show foi ótimo, aliás, agente nunca fez um show tão bom, é fato que no meio da primeira musica a energia acabou, mais logo depois ela voltou e deu tudo certo, finalmente agente toco The Strokes, que era uma banda que eu tinha muita vontade de tocar, além disso agente tocou legião, cassia eller, pitty, paramore entre outros.
O povo gostou bastante, e era pra gente tocar até o desfile acabar, mais ele acabou e agente ainda tocou umas tres músicas.
Antes do desfile começar e agente entrar tinha um Dj tocando, ele perguntou se ele podia tocar junto com agente, agente disse que sim, e ele fez um remix ao vivo de J quest com agente ficou bom pra caramba.
é isso aí, também foi meu último show com o Luís otávio, e o último show dele na banda, já que ele vai embora pra São Paulo, e o leonardo, o outro guitarrista também, o que significa que estamos a procura de um novo guitarrista pro ano que vem, que quiser pode falar comigo tá, =D

E agente ta famoso mano, saímos no jornal do tocantins duas vezes essa semana, terça feira agente saiu na coluna cocial por causa do show, e domingo fizeram uma matéria sobre bandas com jovens, e fizeram uma entrevista com a nossa vocalista, a isa, eu estraguei as duas fotos, na primeira tava horrivel, e na segunda fiquei de olho fechado, que merda hein, mais de boa, o importante é a banda. Há, o jornal do tocantins errou e publicou que na banda eu o leo e o luis tocamos baixo e que o Martin toca guitarra, não uma banda com 3 baixos e uma guitarra? isso não existe. mais ta de boa =)
Velho sinceramente, parabéns por agora ser um profissional. Desejo tudo de bom e sucesso pra vocês da Lithium(tá certo falar da lithium né). Eu vi a matéria de vocês no jornal, e eu notei o erro. Boa sorte fi
ResponderExcluirNÓÓÓ, paguei pau, UASHAUSHAUH
ResponderExcluirpost bom, parabéns, :p
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhaha, brigado pv e deb, valeu ae por tudo, poisé o erro foi fudido, e sim, lithium, ta certo ;)
ResponderExcluirgostei do blog, acho que vc podia postar mais vezes, quer dizer, vc escreve super bem. e guitarristas não faltaram pra banda de vcs.
ResponderExcluirquando forem fazer show escreva no blog, pra podermos ir assistir;
ok, vo postar sim, to te seguindo também gabi.
ResponderExcluir