já se fazem algumas semanas que eu não atualizo o blog, por algum motivo mudei um pouco meu pensameto e repensei o modo como eu devo escrever, por icrivel que pareça acho que não postei por vontade de fazer um texto que pra mim e parecesse mais sincero, e durante essas semanas pensei muito em algum assunto, e peço desculpas, mais nada veio a minha mente, mais apesar disso decidi então deixar um post que eu acho muito bonito, ele inteiro você pode encontrar no http://mtv.uol.com.br/forfun/blog ou blog do forfun no site da MTV.
ta aí o post na íntegra e espero nos proximos dias criar mais inspiração para poder fazer post meus. ;)

A ALMA vive AGRADECENDO.
O EGO vive RECLAMANDO.
Por exemplo:
Reparo sempre quando vou fazer um post. Se coloco o texto e a foto visando reações magníficas de quem vai ler, raramente as reações são tão boas. Pq isso acontece? Eu acredito mesmo que quando agimos movidos pelo nosso EGO (aquele nosso “eu” que vive querendo ser notado, elogiado, paparicado, e vive reclamando que a vida não está como deveria), o resultado da nossa ação não atinge a ALMA de ninguém. Nem dos outros nem a nossa própria. Ora, se o motivo do post, por mais lindos que sejam a foto e o texto, for “engrandecer” o EGO de quem o fez, ele está fadado ao fracasso. Mas se o seu intuito ao cometer uma AÇÃO é engrandecer a sua ALMA (aquele verdadeiro “eu”, quem você realmente é, sua essência, completa de Amor e Compaixão), e, consequentemente trazer crescimentos às Almas das pessoas que serão afetadas pela sua ação, não tenha dúvidas: sua felicidade está garantida. Não só a sua, mas a de todos os indivíduos direta ou indiretamente afetados por essa ação. Isso serve para tudo. Do blog ao trabalho em escritório, da composição de músicas à pelada de futebol entre amigos, do ato de desculpar alguém ao de lavar louça.
Mas como saber se o que estou fazendo é para agradar meu EGÃO que só quer mordomia, fama, e prazer, ou pra agradar minha ALMA, que me trás a verdadeira felicidade e que é quem eu realmente sou???
Olha, eu não faço idéia. Mas to tentando descobrir. Aliás, em último caso, acredito que a gente SÓ ta aqui na TERRA pra descobrir isso. Se fossemos perfeitos, com certeza nossa morada seria outra. Num mundo perfeito. E uma vez que descobrirmos, um abraço pra esse mundo cheio de imperfeições! Pq aí vai ser viver na felicidade plena.
Não tenho como ter certeza racionalmente, mas espero estar escrevendo isso à você como um movimento sincero da minha ALMA. Pra isso, sigo meu coração.
A IMAGEM É UMA ARTE DE DIOGO RUSSO.
Diogo Russo é um jovem e enorme talento da pintura/grafite/ilustração do Brasil.
Pra quem quiser conhecer o trabalho sensacional dele:
O EGO vive RECLAMANDO.
Por exemplo:
Reparo sempre quando vou fazer um post. Se coloco o texto e a foto visando reações magníficas de quem vai ler, raramente as reações são tão boas. Pq isso acontece? Eu acredito mesmo que quando agimos movidos pelo nosso EGO (aquele nosso “eu” que vive querendo ser notado, elogiado, paparicado, e vive reclamando que a vida não está como deveria), o resultado da nossa ação não atinge a ALMA de ninguém. Nem dos outros nem a nossa própria. Ora, se o motivo do post, por mais lindos que sejam a foto e o texto, for “engrandecer” o EGO de quem o fez, ele está fadado ao fracasso. Mas se o seu intuito ao cometer uma AÇÃO é engrandecer a sua ALMA (aquele verdadeiro “eu”, quem você realmente é, sua essência, completa de Amor e Compaixão), e, consequentemente trazer crescimentos às Almas das pessoas que serão afetadas pela sua ação, não tenha dúvidas: sua felicidade está garantida. Não só a sua, mas a de todos os indivíduos direta ou indiretamente afetados por essa ação. Isso serve para tudo. Do blog ao trabalho em escritório, da composição de músicas à pelada de futebol entre amigos, do ato de desculpar alguém ao de lavar louça.
Mas como saber se o que estou fazendo é para agradar meu EGÃO que só quer mordomia, fama, e prazer, ou pra agradar minha ALMA, que me trás a verdadeira felicidade e que é quem eu realmente sou???
Olha, eu não faço idéia. Mas to tentando descobrir. Aliás, em último caso, acredito que a gente SÓ ta aqui na TERRA pra descobrir isso. Se fossemos perfeitos, com certeza nossa morada seria outra. Num mundo perfeito. E uma vez que descobrirmos, um abraço pra esse mundo cheio de imperfeições! Pq aí vai ser viver na felicidade plena.
Não tenho como ter certeza racionalmente, mas espero estar escrevendo isso à você como um movimento sincero da minha ALMA. Pra isso, sigo meu coração.
A IMAGEM É UMA ARTE DE DIOGO RUSSO.
Diogo Russo é um jovem e enorme talento da pintura/grafite/ilustração do Brasil.
Pra quem quiser conhecer o trabalho sensacional dele:
Nenhum comentário:
Postar um comentário