domingo, 6 de setembro de 2009

Nova música

Ontem de noite eu consegui terminar de ajeitar e compor a minha música nova, Se chama Mariana, e ficou muito bonita, e muito sincera principalmente. to muito feliz com o resultado, e terça agente vai ensaiar no tendencies, e terminar de compor as bases dos instrumentos dela, e também começar a fazer os da outra, que se chama amanhecer. *_*

3 comentários: