domingo, 6 de setembro de 2009

Novos Horizontes

Hoje eu acordei de um jeito diferente, não sei porque mais veio à minha cabeça a ideia de que o mundo tá mudando, que o mundo a cada dia muda mais rapido, e que somos nós que fazemos parte dessa revolução, pensando nisso quis tentar me incorporar mais a essas tecnologias, e hoje me vira no msn minha amiga carol http://carolmapi.blogspot.com/ e diz que tá criando um blog, aí eu penso bem e decidi criar esse meu blog que vai falar sobre o meu cotidiano, filosofar bastante, e escrever sobre musica. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário