domingo, 6 de setembro de 2009
Novos Horizontes
Hoje eu acordei de um jeito diferente, não sei porque mais veio à minha cabeça a ideia de que o mundo tá mudando, que o mundo a cada dia muda mais rapido, e que somos nós que fazemos parte dessa revolução, pensando nisso quis tentar me incorporar mais a essas tecnologias, e hoje me vira no msn minha amiga carol http://carolmapi.blogspot.com/ e diz que tá criando um blog, aí eu penso bem e decidi criar esse meu blog que vai falar sobre o meu cotidiano, filosofar bastante, e escrever sobre musica. =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário