domingo, 6 de setembro de 2009

.

Por algum motivo esse post não tem título, pensei bastante procurei um titulo, e por fim decidi que não precisava.



Nessa imagem que vocês podem ver está o que hoje é para mim uma das minhas coisas fundamentais, isso, a minha agenda do marista, pra muita gente isso pode ser só uma miniatura de caderno com datas impressas e algumas figuras, pra mim é uma obra de arte, eu até me surpreendo em considerar tanto um objeto tão simples como essa agenda, mais hoje percebi que ela tem uma importancia fundamental na minha vida, (inclusive fiquei desespera ontem quando eu achei que tivesse perdido ela), e não é porque eu anoto as datas e coisas do dia lá, é que quando acho alguma inspiração corro pra ela e escrevo o que sinto, consigo me expressar, eu digo hoje, que lendo a minha agenda uma pessoa vai conseguir saber mais sobre mim do que conversando comigo no msn, ou vendo minha página no orkut, dela eu já tirei três musicas, e milhares de reflexões, como dá pra perceber, eu fiz dela uma obra de arte, que pra mim representa muita coisa, muito do meu tempo, desse tempo de adolescente nos meus 15 anos, quando me deparo com um mundo de coisas novas e experiencias a minha frente, ela representa uma pessoa que ainda estã se acostumando ao mundo como ele é, mostra as minhas reflexões, interessante me lembrar que por exemplo, quando eu saio pro meu treino de handball eu geralmente esqueço o estojo das minhas lentes e o colírio, mais eu nunca esqueço de trazer ela pra mostrar aos meus amigos as minhas anotações, as minhas bases de letras. Me sinto muito bem quando vejo que o meu objeto mais pessoal e essencial para os meus dias é uma coisa tão simples, vejo uma simplicidade incrível no viver.
"um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar' Chico science

4 comentários:

  1. Botei fé!
    Muuito legal os posts :DDD
    juro qe fiquei olhando pra fto e DEPOIS fui perceber qe era a agenda do marista...
    (tava sem os oculos) UAHSUAHS
    beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. IUHAIDIHAID ri demais: "tava sem óculos" DEB ME SEGUE NO BLOG! ASDIUSHDIUHSIAHDHISA
    OU btf nesse post também, sério, só não pago pau pq é mt feio USHUHAS mas amei sério, profundo s2

    ResponderExcluir
  3. nó q grilo to no blog do victor IUSHDIAHDUHSA é a gah aqui

    ResponderExcluir