quarta-feira, 9 de setembro de 2009

reflexão


Ok, eu so horrivel pra criar títulos, mais de boa, espero que pelo menos o texto valha a pena.
A foto também, pois quando fui procurar percebi que não tenho nenhuma foto com meu pai, por isso boto nos meus compromissos fazer isso o mais breve possivel, e como não encontrei coloquei uma foto dele com minha mãe, que tem igual importancia na minha vida.
Aqui começa a historia, meu pai, um homem ocupado, viaja muito, toda semana praticamente, eis que um tempo atras ele disse que toda vez que ia viajar ele ia na minha cama me abraçar e se despedir, eu duvidei muito disso, e prometi que um dia ainda ia ficar acordado pra ver se esse fato ia realmente acontecer.
eis que esse dia chegou, dia 7 de setembro, antes de ontem eu decidi ver isso, fiquei até 3 e 40 da manha ouvindo mp4, esperando, quando deu o horário fingi que tava dormindo. e pra minha comoção, não é que ele foi lá. Me abraçou, me troxe agua e ajeitou meu cobertor,num entendo porque eu não me lembro dele fazendo isso, eu digo sinceramente que foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, quase chorei , e me toquei do quanto os nossos pais são importantes.
eu pensei e refleti, por muitas vezes meu pai pode ter sido arrogante, ignorante, exagerado,super protetor, mais no meu caso eu entendi cada instante disso agora, os seus pais não devem ser os melhores, mais o amor deles, é igual a o de todos os outros, hoje creio que em cada instante da vida do meu pai, ele pensa no melhor pra mim, fico feliz com isso, e entendo tudo o que ele fez, afinal, existe presente melhor do que todos aqueles que tem seus pais consigo ganham, o de um amor eterno, que já existei meses antes da gente nascer e exístirá até os ultimos dias,
Pensando muito nisso,
Como disse renato russo, ''Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo, SÃO CRIANÇAS COMO VOCÊ'', são crianças como você é profundo, eles só tem alguns anos a mais de experiencia que você, mais no fundo são crianças, como todos somos. humanos, não culpe seus pais, entenda que eles são herois por aturar bichos chatos como eu, e provavelmente vocês também, e ainda querer sempre o melhor pra gente.
Pai te amo, mãe te amo. (L)

7 comentários:

  1. nos velho que tocante OSOAJSOAOKOSAJ de verdade, realmente é algo que se deva refletir, meio que ano passado, um dia meu pai chegou em mim e me deu uma corrente de outro que ele ganhou do meu avo quando ele se formou sak, nossa aquilo foi emocionante, chorei pacas depois ODASOSKAPKSPA ficou massa demais esse post. e o melhor que deixou varias mensagens pra reflexão, e o titulo nao ficou podre SOJAOSSA RELAXA *-* te seguindo sempre velho, blog massa abraço

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUA, brigado, também te seguindo fii, sempre. brigado o seu também.
    http://www.postdopvze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OUUUN! *-*
    Muuito comovente! A D O R E I!!
    éé vééi , familia é TUDO nessa via :D

    ResponderExcluir
  4. ouou, OTIMO *-*
    legal o jeito de pensar da sua familia (:
    *: *:

    ResponderExcluir
  5. Victor tu manda mto bem veioooo!!!
    Soh presta atenção na caligrafia!!!!!
    ahsuhasuhaushuahsauhusha
    Zuera te amo meu brdy

    ResponderExcluir